Tudo Novo!

1.1.2018

        Novas necessidades são constantes em nossas casas, seja por motivos de manutenção exigidas pelo desgaste dos materiais causado pelo tempo ou simplesmente porque queremos dar um novo ar aos espaços.

       É preciso disposição e uma certa dose de coragem para enfrentar a bagunça e os gastos que uma reforma exige. A melhor maneira é planejar previamente. Antes de tudo deve ser feito um projeto, e com esse projeto em mãos você terá condições de dimensionar gastos, o tempo de obra e se haverá necessidade de você sair de casa

           É importante ter em mente que uma reforma funciona meio como uma caixinha de surpresas, ou seja, muitas vezes alguns problemas não evidentes inicialmente podem aparecer durante o decorrer da obra. Nesse momento, uma certa tranquilidade e paciência facilitarão as coisas. Estar também com todos os materiais em mãos é fundamental para evitar possíveis atrasos.

      Mas “ano novo, vida nova”. Se é um desejo seu, planeje-se direitinho, organize tudo, e mão na massa! A vontade de mudar, de realizar, de fazer diferente é muito intensa nessa época do ano. Parece que nos enchemos de energia. Então, talvez seja o momento certo para planejar a sua reforma.

         Portanto, sejam quais forem as razões pelas quais você quer mexer em sua casa, isso traz novo ânimo e renovação. Então, coragem! Apesar do transtorno que uma reforma causa na nossa rotina, depois de pronto você vai ver que vale a pena!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags